sexta-feira, 21 de maio de 2010

EMS comemora 11 anos de genéricos

Laboratório investe em campanha para a data


O lançamento dos medicamentos genéricos no Brasil completou 11 anos ontem, dia 20 de maio. Com o objetivo de celebrar a data, a EMS, indústria farmacêutica do Brasil, por meio da sua divisão EMS Genéricos, estreou uma campanha nacional que reforça a importância da data para a empresa. A campanha, que terá duração de três meses, envolverá spots em emissoras de rádio e anúncios em jornais e revistas especializadas em saúde. Toda a ação demandará um investimento de R$ 10 milhões. Com essa iniciativa, a divisão de Genéricos da EMS espera atingir 1,2 milhão de pessoas por semana. A agência Full Jazz assina a campanha. O principal objetivo da campanha é exaltar o benefício social que o lançamento dos genéricos trouxe para a população. A empresa considera que os medicamentos revolucionaram a dinâmica de tratamentos médicos no Brasil, pois viabilizaram o acesso da população a um produto mais barato, confiável e de qualidade.

Fonte: SEGS.com.br