Semana de atividades do site Dr. Teuto pretende explorar o universo feminino e levar informações e dicas do cotidiano para as médicas
Na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de janeiro, o Laboratório Teuto promove uma semana especial de conteúdos voltados para a mulher médica. A ação acontecerá através do blog Dr. Teuto, site institucional voltado para médicos, bem como seus perfis no Twitter e no Facebook.
De acordo com Thaísa Cristina, da Inédita Propaganda, a ação, batizada de MeDicas, vai trazer conteúdos que de alguma maneira se relacionem com o dia a dia do universo profissional das médicas. "Serão dicas sobre moda, beleza, saúde, nutrição, família, filhos etc através de postagens no blog da empresa voltado para a classe médica", explica.
"A MeDicas também contará com sugestões enviadas por fãs e seguidores, além de depoimentos das próprias médicas", complementa Thaísa.
Segundo o diretor de marketing, Ítalo Melo, uma das filosofias do Dr. Teuto é a pesquisa - com o objetivo de atender às necessidades específicas do público médico. Durante uma dessas pesquisas, a equipe identificou a palavra "médicas" como um dos termos mais buscados do Google. E então, surgiu a ideia do trocadilho MeDicas - dicas para médicas.
"Estamos moldando o site para a classe, todo o conteúdo é pensado para eles. Estamos sempre em busca de informações relevantes que possam contribuir de alguma maneira no dia a dia do médico. Além disso, é uma forma inovadora de relacionamento, uma forma da indústria interagir e se relacionar de maneira mais efetiva com o público médico", finaliza o diretor.
Fonte: SnifBrasil.com.br