Para estar cada vez mais próximo de seu público e dos hábitos alimentares dos brasileiros, Centrum – suplemento de vitaminas e minerais da Pfizer Consumer Healthcare – traz novidades em sua página na internet - www.centrum.com.br. Com amplo conteúdo informativo sobre vitaminas e minerais como função e principais fontes, recomendação diária e curiosidades, além de informações sobre o produto, o portal criado pela WMcCann, apresenta o novo produto Centrum Select, voltado para consumidores a partir dos 50 anos, além do upgrade da principal ferramenta do site, o Teste Nutricional Centrum.
Além disso, os internautas que realizarem o teste nutricional poderão indicá-lo aos amigos por meio dos novos links de acesso às redes sociais, como Facebook, Orkut, Twitter e também via e-mail.
O teste nutricional, ferramenta exclusiva de Centrum, está mais completo e de fácil realização. Outro progresso oferecido é no campo do cadastro. No momento em que o usuário se cadastrar, poderá armazenar seus dados e os testes anteriores realizados e assim acompanhar a evolução de seu quadro sempre baseado nos hábitos alimentares e de vida.
“A internet é, sem dúvida, uma das principais ferramentas de comunicação e que investimos constantemente. As novidades do portal de Centrum como a atualização do teste nutricional, a melhoria na visualização dos links e a inclusão das redes sociais vem ao encontro da realidade de nosso público, que tem a web como fonte de informação”, explica Sydney Rebello, diretor de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare.
Centrum® é um suplemento vitamínico e mineral completo de A a Zinco. Seu uso diário completa os níveis mínimos recomendados de vitaminas e minerais que podem faltar na alimentação.